3.11.11

Paixão à primeira vista!!!




Paixão à primeira vista! ??? Verdade !!!

Quando vi os mini blocos no mostruário da greenwall ceramic, me apaixonei pelas miniaturas...

me lembrei quando comprava um kit para construir mini casinhas , para meu filho...
vinham com tijolinhos e telhas iguais os de verdade, saudades!!!
Construíamos cidades com jardins e tudo mais...

e lembrei também, dos feijõezinhos plantados em algodão...
curtíamos tanto essas coisas simples !!!, 

então??? 
sustentabilidade e simplicidade  !!! só se fala nisso...é chic???
não acho chic não, acho REAL, parte da vida...

A NATUREZA É SÁBIA !!!

ser sustentável e simples !!! é ser "real" !!!
e as crianças de hoje estão tão longe dessa realidade...da natureza ... do que é realmente "real"...
vamos ensinar um pouquinho de realidade ??? essa experiência pode ser única e fascinante !!!
experimente...


Pode ser nesse painel...ou em outro,
neste ... vai precisar do painel , 
mais  8 caixas de mini suculentas,
mais substrato,
mais mini ferramentas...

aqui tudo é mini !!!























As suculentas precisam de sol e pouca água...
quer saber tudo sobre elas ???
clic no link abaixo
http://www.suculentas.com.br/proj.htm